TUDO QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA SABER SOBRE O PROGRAMA COMPLETO INVESTIDOR DE VERDADE ,PARA NÃO CORRER O RISCO DE PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA BOLSA DOS ÚLTIMOS 5 ANOS.

Fala meu caro, Matheus Nogueira aqui. 

Nas próximas linhas vou compartilhar com você em primeira mão todos os detalhes sobre o Programa Completo IdV, pra que você possa se inscrever com segurança e clareza absoluta de que esse é o caminho definitivo pra você alcançar sua tranquilidade financeira, nunca mais precisando se preocupar com outro curso ou formação sobre investimento.

Você vai entender, inclusive, porque eu decidi fazer algo que nunca fiz antes, compartilhando toda minha estratégia pessoal para 2022 pra quem se inscrever nesse período.

O caminho definitivo

Nesses últimos anos eu estudei investimentos na maior universidade do mundo, bebendo da mesma fonte que os maiores investidores da história, e lá percebi uma coisa inusitada

A maioria das pessoas acha que o grande resultado nos investimentos vem de operações complexas, de algum tipo de genialidade, de ver o que ninguém está vendo, foi isso que fui buscar em Harvard. 

Lá, em contato diretamente com as maiores referências do assunto, percebi que não era nada disso, pelo contrário, descobri que nos investimentos...

Se está complicado, está errado.

Já ouviu falar que o simples é o último grau de sofisticação? Isso se aplica perfeitamente aos investimentos. Eu precisei atravessar o mundo pra descobrir que o que mais funciona é fazer o simples, mas com clareza.

Foi a partir disso que transformei esse conhecimento e os 10 anos de prática em um método, que já foi aplicado e validado por mais de 1500 alunos.

As 3 camadas que vão te levar até a tranquilidade financeira

Para isso, eu reuni todo conhecimento que desenvolvi e tudo que aprendi na prática 10 anos investindo por conta própria e organizei em três camadas.

Para que, independente se você não sabe absolutamente nada sobre investimentos, ou já começou a investir, você consiga aplicar e ter resultado.

Todo esse conhecimento foi estruturado com base em um princípio que eu sigo à risca, que chamo de R.I.P. Referência, Independência e Prática.

Referência: Cada aula dentro do Programa Completo IdV é baseada em uma ou mais referência bibliográfica sólida e dados históricos. Todo o método é construído em cima do que funciona de verdade, que gera resultado real e já foi provado ao longo do tempo.

Independência: Eu, Matheus, me mantenho 100% independente de qualquer instituição financeira. Tenho como regra não realizar nenhuma parceria com bancos, fundos de investimentos ou corretoras. Isso me prejudica profissionalmente, mas me dá a liberdade de só ensinar o que realmente gera resultado PRA VOCÊ. Sem precisar te empurrar produtos com taxas altas por conflito de interesse.

Prática: Todas são direcionado para você colocar em prática, incluindo ferramentas como planilhas e checklists que não tenha nenhuma dúvida na hora de executar.

É exatamente isso que o programa idv é:

Tudo que você precisa, de forma simples como você nunca viu.

Se existisse uma forma do seu resultado ser INEVITÁVEL?

Durante toda a vida nós temos medo daquilo que é novo, a mudança de colégio, o primeiro dia no trabalho, a primeira reunião importante, nos investimentos não seria diferente.

Mesmo vendo os outros conseguindo, você pode chegar a pensar que talvez você não consiga, pode ter aquele receio de não dar conta de tudo, de por algum motivo não dar certo, eu sei exatamente como é porque senti na pele.

Pensando nisso, e entendendo o que causava esse medo, decidi tornar impossível disso acontecer com você. Resolvi zerar a chance de você não ter o resultado que esse método é capaz de entregar.

A lógica é simples: eu vou dar cada passo junto com você. E não é no sentido somente de ter todos os passos gravados, eu literalmente vou fazer TUDO junto com você, e ao vivo, como se você tivesse com um personal trainer nos investimentos.

Vou te explicar como vai funcionar:

Em 4 encontros, eu vou pegar 10 mil reais e fazer exatamente cada passo que você precisa dar pra investir com o máximo de resultado e total segurança, desde o absoluto zero, abrindo a conta na corretora, passando por selecionar cada ação, até montando a carteira e investindo todo esse dinheiro.

Tudo isso ao vivo junto com você, esclarecendo cada detalhe.

Todos os meus 10 anos de aprendizados, estudos sólidos, vou transformar em 4 aulas práticas pra você sair do zero - ao vivo - e chegar na camada da liberdade.

Como eu disse, não existe nada parecido na internet.

Se você não entende nada de investimento, se tem preguiça, se acha que é complicado, se sempre deixa pra depois. Não importa. Tudo que você precisa fazer é comparecer nesses 4 encontros e nunca mais vai precisar se preocupar com investimento na sua vida.

É um caminho só de ida, e o melhor, uma vez feito, não vai precisar percorrer de novo.

Ao entrar pro programa investidor de verdade você só precisa ativar o alarme nos dias das 4 aulas e deixar o resto comigo.

Obs.: Se você não puder acompanhar ao vivo no dia, fique tranquilo(a), a gravação dos 4 encontros ficará disponível na plataforma pra você.

Porém, como eu quero que seja algo extremamente exclusivo, como o próprio nome diz, de modo que eu possa interagir com cada um que estiver presente, precisei limitar a quantidade de vagas pra essa viagem, sendo assim ela estará disponível para os 300 primeiros que se cadastrarem no Programa Completo IdV no dia XX tal hora.

E eu sei que tudo isso parece bom, mas ainda tem outros bônus.

Aceleração - Vantagens limitadas

Bônus 1: acesso vitalício (para quem comprar no primeiro dia)

Esse bônus não preciso nem explicar. Você não vai ter que pagar todo ano, o pagamento é único. E se você for comprometido o suficiente e entrar no primeiro dia, terá o acesso vitalício, ou seja, terá o curso por 10, 20 anos (enquanto existir a plataforma) não terá que pagar nenhum centavo a mais pra ter o melhor programa de investimento do Brasil.

Bônus 2: Mentoria Individual comigo (10 primeiros)

As pessoas me procuram para investir o dinheiro por elas, mas eu não aceito. Por um simples motivo: eu dou essa mentoria de graça para os 10 primeiros inscritos no programa idv, não existe outra forma de conseguir essa mentoria,Podem me oferecer o dinheiro que for, é a minha palavra. Por isso, se você quer que eu te ajude pessoalmente a montar uma carteira personalizada para você já te aviso, esse é um dos bônus mais concorridos e vou dar apenas para os 10 primeiros inscritos no programa idv.

Bônus 3: Minha carteira pessoal (200 primeiros)

Para os 200 primeiros que se inscreveram na segunda, terão acesso a todos os investimentos que eu faço, quais ações tem na minha carteira, quais FIIs, quais investimentos no exterior, absolutamente tudo. Minha estratégia pessoal, exatamente em que invisto cada centavo do meu patrimônio.

 

Quanto vale isso pra você?

MATHEUS, QUANTO VAI CUSTAR O PROGRAMA COMPLETO INVESTIDOR DE VERDADE, COM TODOS ESSES BÔNUS?

Honestamente, eu espero que você tenha percebido até aqui quão sério e estou na missão de fazer cada um inscrito no programa a ter resultados.

E, por isso, não vou fazer nenhum tipo de técnica de marketing pra te convencer. Apenas vou te desafiar a encontrar algo tão bom e completo por esse valor na internet. 

Os cursos de investimento na internet estão custando por volta de 5 À 6 mil reais, às vezes até mais.

E só pra você ter uma base de comparação, um único módulo do programa completo investidor de verdade, o módulo de investimento no exterior custa 4997 em um dos cursos mais famosos da internet.

Um único módulo do Programa Completo Idv teria de custar 4997 se fôssemos nos basear nos outros cursos de investimento por aí.

Mas, o investimento necessário para você se matricular no Programa Investidor de Verdade na próxima segunda-feira às 08:00 da manhã, será de 12 vezes de 166,99 reais no cartão de crédito ou 1997 reais à vista. 

R$5,54 reais por dia, durante um ano, é tudo que você precisa para ter acesso ao melhor programa de investimentos do país. E nunca mais precisar comprar nenhum outro curso no mercado.

Além do cartão de crédito, você poderá realizar o pagamento por boleto bancário (essa opção somente à vista), PIX ou dividir o valor em dois cartões de crédito. 

Experimente por 15 dias

E lembra que disse que o melhor ainda estava por vir? Pois bem… Você vai ter 15 dias pra avaliar se realmente é isso tudo mesmo E se não for nada disso do que você esperava basta enviar um e-mail (sem explicar nada) solicitando o seu dinheiro de volta que devolvo 100%. Simples assim, sem risco nenhum. Ou você gosta e resolve de uma vez por todas esse grande problema que é não ter uma segurança financeira ou você não perde nada tentando porque terá seu dinheiro de volta.

você não tem nada a perder e muito a ganhar.

Garantia de 1 ano

(explicar garantia condicional)

Isso não estava no roteiro

Talvez isso não tenha relevância para alguns, mas eu preciso dividir isso com vocês antes de terminar.

Essa foto abaixo representa exatamente a função dos investimentos para mim.

Não é sobre usar roupas de grife, não é sobre comprar uma lancha. É sobre poder dar segurança e conforto para os que você ama Por mais que falemos a todo momento sobre rentabilidade, sobre números, sobre ganhos, até porque sim, são importantes, mas no final é sobre poder garantir que vai alcançar o que deseja, pra você e para os seus, sem nunca precisar depender do governo, de banco, ou de qualquer um a não ser você mesmo. É poder escolher ficar mais com os filhos, escolher o bairro mais seguro para morar, poder deitar a noite tranquilamente sem ter o dinheiro mais como uma preocupação, mas sim como solução. Essa é a sensação que eu espero que cada um de vocês

Entre agora no grupo de super interessados

Então, para receber o link de inscrições na segunda-feira, às 06:00 do horário de Brasília, você só precisa clicar no botão abaixo e entrar no grupo do Whatsapp.

 

Você ficou com alguma dúvida?

Se você ficou com qualquer dúvida referente à inscrição no Programa IDV, envie um whatsapp através do link abaixo que nossa equipe vai te atender.  Obs.:Não se esqueça de entrar no Grupo de Super Interessado para garantir todas as vantagens na segunda. Um grande abraços, e te espero lá dentro. TMJ! Matheus Nogueira

Deixe seu melhor e-mail abaixo para participar: