3 aulas para aprender a investir por conta própria com segurança

00
Dias
00
Horas
00
Min
00
Seg

ARTIGOS

Pesquisar
Close this search box.

Curso de investimentos para iniciantes

curso de investimento para iniciantes com símbolo de histrograma e nota de 100

Conheça o meu curso de investimentos para iniciantes e avançados, o programa completo IDV, para investir com clareza e segurança.

Fala, meu caro. Deixa eu te perguntar uma coisa, você percebe que trabalha duro para chegar ao seu ideal financeiro, mas por algum motivo não consegue alcançá-lo?

Ou até passa pela sua cabeça começar a investir, mas você tem medo de perder dinheiro? Nas próximas linhas, vou apresentar a você todos os detalhes do Programa Completo IDV.

É um caminho definitivo para você fazer seu dinheiro trabalhar para você. Assim, nunca mais vai precisar se preocupar com outro curso ou formação sobre investimento. Aqui você vai encontrar a clareza e a segurança que precisa para investir de verdade. Vem comigo!

Seu dinheiro precisa trabalhar para você

Sem dúvida, você já viu muitas pessoas que trabalham duro, fazem especializações — e muitas outras coisas —, mas ainda têm medo de não alcançarem o que tanto desejam para o futuro.

Talvez você seja uma delas. Por mais que imagine fazer tudo que está ao seu alcance, ainda não está satisfeito. Isso porque parece que no fim não depende apenas de você. Então, corre o risco de, no futuro, acabar dependendo do governo, da economia ou do emprego.

Você até já ouviu dizer que a melhor forma de evitar isso e conseguir, de uma vez por todas, alcançar tranquilidade financeira é unir trabalho e investimento. Certo. No entanto, por mais que já tenham te falado isso ou te ensinado a trabalhar, ninguém nunca te ensinou a investir. Não é mesmo?

Por isso, você não sabe por onde começar. Até já pensou, mas se sente perdido e com medo de arriscar seu dinheiro. Ninguém te mostrou um caminho claro que indique por onde começar e como e onde investir de maneira segura.

Como eu sei de tudo isso? Porque eu já vivi exatamente essa mesma sensação.

Ao longo dos últimos 10 anos, eu procurei qual era a melhor maneira de fazer meu dinheiro trabalhar para mim de forma segura. Cheguei a passar pela maior universidade do mundo — beber da mesma fonte que os maiores investidores da história. E então descobri algo que realmente eu não esperava…

Percebi que o que, de fato, gerava o melhor resultado nos investimentos não eram fórmulas complexas, mas sim uma coisa extremamente simples: método.

A partir disso, pude transformar todo o conhecimento que adquiri. Não só os 10 anos de prática investindo por conta própria, mas também a expertise como engenheiro sênior de métodos — sim, eu sei como é gerar renda por meio de um trabalho e querer multiplicá-la investindo de maneira efetiva.

E é exatamente isso que eu quero que você saiba fazer. Por isso eu transformei esse conhecimento e essa experiência na Metodologia de Verdade — que atualmente já foi aplicada e validada por mais de 7500 alunos.

Saiba como funciona o mercado de ações: Mercado de ações para iniciantes.

Curso de investimentos para iniciantes: A Metodologia de Verdade

Antes de mais nada, é justamente o método que leva ao bom resultado. Método vem do grego meta + hodos, que significa “através de um caminho”. Por isso, todos os alunos que aplicam, de fato, o método têm bons resultados — porque eles percorrem um caminho claro e seguro.

No Programa Completo Investidor de Verdade, é isso que será apresentado a você. Um caminho claro e direto no qual você terá a orientação de cada passo para você investir com resultado e segurança.

Tal caminho foi construído com base em três premissas as quais chamo de R.I.P.

  • Referência: baseado nos melhores estudos do mundo sobre investimento;
  • Independência: sem nenhuma ligação com banco ou corretora, ou seja, sem qualquer conflito de interesse; e
  • Prática: conteúdo prático e aplicável no mundo real.

Esses são os três elementos responsáveis por gerar resultado. É isso que faz a minha carteira aberta estar há mais de 2 anos com resultado acumulado maior que o índice Ibovespa, em todos os meses.

As três camadas da Metodologia de Verdade

Por fim, os passos acima estão organizados em 3 camadas. Elas vão te ajudar a aplicar o método e chegar ao resultado que deseja, ainda que você não saiba nada sobre investimentos até o momento.

  1. Na Camada da Segurança você vai

2. Na Camada do Conforto você vai

  • aprender a selecionar os melhores ativos do mundo dos investimentos, desde ações no Brasil até ativos no exterior; e
  • ter o primeiro dividendo caindo, ou seja, você começa a gerar renda passiva.

3. Na Camada da Liberdade você vai

  • montar uma carteira de investimentos blindada que multiplica seu patrimônio de forma segura e te gera renda passiva todos os meses; e
  • para isso você vai gastar somente 20 minutos por mês.

Você pode me perguntar: Matheus, se na segunda camada eu já começo a gerar renda e estou “no conforto”, por que a terceira? Com certeza, você quer aumentar seu padrão de vida, ter estabilidade e mais tempo para a sua família e para outras coisas que são importantes para você.

É justamente na última camada que você vai construir o veículo que vai te levar até o seu objetivo financeiro da maneira mais segura e eficiente possível.

Além disso, você só precisa de 20 minutos por mês para investir de verdade. E no curso de investimentos para iniciantes você vai ter alguém que pega na sua mão e te conduz pelo caminho que leva ao resultado que você tanto procura.

Você vai ver cada uma das camadas nos módulos do curso. Todos eles contam com material didático em PDF para você acompanhar a cada aula. Bem como ferramentas e técnicas exclusivas para você colocar em prática cada passo e tornar-se um investidor de verdade.

Quer fazer o seu dinheiro trabalhar para você? Conheça a página do curso.

Picture of Matheus Nogueira
Matheus Nogueira

Mais artigos sobre Mercado, Opinião

Posts mais lidos

Newsletter

Junte-se a milhares de investidores de verdade e fique por dentro de todas as novidades! Coloque seu e-mail abaixo para receber as atualizações do blog.

Deixe seu melhor e-mail abaixo para participar: